terça-feira, junho 02, 2009

Super cola 3

Já é a 3ª vez que escrevo um comentário num blog e que o apago antes de o publicar... Por este andar se vier realmente a comentar vou acabar por partir a loiça toda, e não é o que quero, porque nem lhe dou tanta importância assim. Faz-me confusão ver a forma vã e artificial como as pessoas tentam camuflar o que são com o que gostariam de ser, e mais confusão me faz ainda que quem leia tamanha veborreia escrita se entregue a masturbações verbais, como quem mastiga de boca aberta em frente ao espelho, e que catalogue assim a sua pedra filosofal em género epifânico.
Arre gentinha rastejante e falsa, só ao estalo!

6 passageiros clandestinos:

Blogger Smootha chamou a hospedeira e disse:

Calma... ;)

12:15 da tarde  
Blogger Sopa de Letras chamou a hospedeira e disse:

Calma , n te desgastes pelo q não vale a pena ! bjs

5:56 da tarde  
Blogger Gala chamou a hospedeira e disse:

bem, não há 2 sem 3 e se já passaste a terceira estás livre de perigo.
ao ler isto confesso que fiquei aflita, não parece teu deixar coisas por dizer e ainda que não lhe queiras dar importância ( daí teres apagado 3x o comentário) parece-me que ainda não te deste por vencido.
entretanto já contaste até 10 várias vezes e a coisa deve sair menos , como dizer, dramática?

beijos para norte :)

7:48 da tarde  
Blogger XS chamou a hospedeira e disse:

Adorei a alegoria do espelho! :)))

Beijinhos, F.!

10:22 da tarde  
Blogger Iris Restolho chamou a hospedeira e disse:

Se tens coisas para dizer diz, eu digo. Se a pessoa for minimamente formada, saberá responder educadamente à altura, se tiver razão para o fazer.

Agora espero que não estejas chateado comigo... Ups!

Beijo, que a semana já vai a meio e há coisas piores do que aquilo que as pessoas escrevem nos blogs, até porque todos nós temos uma visão muito própria do somos ou não e aquilo que cada um vê ao espelho não é a revelação de uma fotografia.

Um carinho...

4:21 da tarde  
Blogger By myself chamou a hospedeira e disse:

Cá por mim acho que ficavas mais aliviado se escrevesses como bem sabes fazer: partindo a loiça, com estilo!

Beijinho

2:04 da manhã  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit