segunda-feira, junho 08, 2009

Mulberry fields on the horizon (part II)

Fui de manhã
Voltei de noite,
Fui num mês
Voltei no outro,
Fui com medo do Sol
Voltei a adorar a chuva,
Fui quase carnivoro
Voltei quase vegetariano,
Fui ferido e derrotado
Voltei curado e vencedor,
Fui como um cordeiro
Voltei como um Leão!

4 passageiros clandestinos:

Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Já de seguida a parte III, num cinema perto de si. ;)

(Qual Terminator?! Nenhum filme vai bater este no que toca às sequels. :D )


Miss Mulberry

2:39 da tarde  
Blogger Smootha chamou a hospedeira e disse:

Obrigada por te teres lembrado e desculpa não ter atendido.
Ganhei! Olé olé!
Depois conto, com pormenores.
Beijocas grandes

4:04 da tarde  
Anonymous Leitor Ocasional chamou a hospedeira e disse:

estás em grande piloto. um abraço

5:33 da tarde  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Excelente post F.!

Bom feriado!

10:44 da manhã  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit