terça-feira, junho 30, 2009

Nos montes ao longe

Os montes no horizonte, na paisagem que vejo, por uma vez que os partilhe, ganham toda a importância. São teus, são nossos, são da ganância de os ir ver, são os montes ao longe, agora longe de ti, na memória que me trazem as fotografias tremidas, memórias que não se desfazem, a urgência que tens de mim, num fim-de-semana perdidos, no tempo recente, presente na mente, no presente, no futuro, na memória do vento quente, que nos alimente, e que eu não me esqueça, mesmo que tente, do vento quente, e de irmos em frente, até aos montes no horizonte, desejos de nós, assim de repente, no calor da voz, no alto do monte, a contemplar o rio, parados na ponte, de fio a pavio, e nos repuchos da fonte, no banco do jardim, de que me lembro assim, abraçar-te sem saber onde, onde a memória se esconde, nos montes ao longe, na paisagem lá ao fundo, no extremo do mundo, no horizonte, uma bandeira no alto de um monte, cabelos ao vento, cabelos em chamas, vontade de ti.

7 passageiros clandestinos:

Anonymous Miss Mulberry chamou a hospedeira e disse:

Os montes ter-nos-ão de novo, em breve. Vou pegar na parte de mim que lá deixei - labareda que não desmaia, mas clama pelo teu oxigénio - e tornar a colocá-la nas tuas mãos. E quando os montes ficarem mais uma vez para trás, esse pedaço de alma lá permanecerá, à espera do vento quente, da vida que lhe sopras.

9:57 da manhã  
Anonymous Deusa chamou a hospedeira e disse:

Ai ai, ainda te vais apaixonar outra vez F, achas que já estás preparado?

2:34 da tarde  
Anonymous Miss Mulberry chamou a hospedeira e disse:

Parece que alguém não recebeu a newsletter... ;)

5:19 da tarde  
Blogger Piloto Automatico chamou a hospedeira e disse:

Pois... e cá para mim não foi caso único!

7:15 da tarde  
Blogger Smootha chamou a hospedeira e disse:

LOL
Eu cá acho é que não há newsletter que ajude certas pessoas a ler entrelinhas.
São limitações, fazer o quê...

BTW: Boa estadia e sobe ao alto do monte a ver se tens rede aí nesse fim de mundo :D

P.S.: O que disseste, não faço, apesar de me apetecer, porque os papás me deram educação :D LOL
Mas aiiii que vontadinha, nem imaginas!

Beijo grande

9:57 da tarde  
Blogger Sopa de Letras chamou a hospedeira e disse:

olaré , não liguem , relaxem life is good, não quiseram ler a newsletter, problema deles (as), há tanta gente que não lê!
Aproveita bem ! e doppo quero ver fotixas tá ???

Smoo....take it easy , como te entendo , mas não merece a pena

beijinhos

1:36 da manhã  
Blogger XS chamou a hospedeira e disse:

Foto e texto fantásticos, F.

Beijinhos

9:06 da tarde  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit