sábado, julho 11, 2009

pinta brava, água benta e flanco exposto

Perguntaram-me porque não tenho escrito. Não sei que responda, a pergunta seguiu-se a uma outra sobre ter deixado de aparecer nos locais habituais de convivência social ou nos encontros de amigos, e mais grave ainda, porque não respondi ao sms não-sei-de-quê ou não comentei o post não-sei-das-quantas... estas perguntas surgem com um pequeno toque de acusação, de cobrança, não gosto disso… Talvez nada disso faça sentido, talvez as minhas prerrogativas sejam outras… tenho escrito emails de várias páginas (para não falar de horas que passo ao telefone), tenho passado metade do meu tempo fora de lisboa, e a socializar (chamemos-lhe assim) com todos os meus sentidos (!)… Se lhe juntarmos que para todos os efeitos estou de férias, que moro a 300 metros da praia, que deixei de fumar vai já para 2 mêses, que rondo os 80 Kgs de massa crítica e me sinto mais em forma do que alguma vez nos últimos 10 anos… Certo, tenho andado afastado, ok, então eu depois volto a escrever, a aparecer, a responder e bom fim de semana pá, vou ali e já cá venho.

4 passageiros clandestinos:

Blogger By myself chamou a hospedeira e disse:

Cá te esperamos...recomposto!

É que "a malta curte-te" e sente a tua falta.

Beijinhos e bom fim de semana.

2:56 da manhã  
Blogger Henrique Mário Soares chamou a hospedeira e disse:

Uma pausa faz bem, e a praia assim tão perto a convidar a um mergulho. Áh! a vida com ela é maravilhosa quando nos deixamos ir ao sabor do tempo sem pressas nem obrigações. Um abraço amigo e BOAS FÉRIAS

3:34 da tarde  
Anonymous Sandra chamou a hospedeira e disse:

Adorei!!
Faço um esforço por me afastar disto e de tudo o que me possa lembrar de coisas que me fazem mal, e tenho sido bem sucedida. Mas hoje lembrei-me e o meu forte não é resistir, vim fazer a voltinha dos tristes... Valeu a pena, Adorei!!!

8:28 da tarde  
Blogger Unknown chamou a hospedeira e disse:

...gostamos de ti, porra!!!!....

Mas também me passo com "cobranças".

2:55 da tarde  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit