sexta-feira, abril 17, 2009

a inutilidade do iBoob

...estava eu de browser aberto e preparado para escrever um post qualquer quando me vejo completamente alienado da realidade e de olhos fixados no decote que aparece no post abaixo.
-Mas uma mulher que manda um par destes precisa de dizer alguma coisa p'ra dar música?!

6 passageiros clandestinos:

Blogger nina chamou a hospedeira e disse:

Palavras para quê?!! Só para os muitooo distraidos ou para os aficionados da música.

1:37 da tarde  
Blogger Sopa de Letras chamou a hospedeira e disse:

se calhar a menina em causa ainda não descobriu isso....

6:03 da tarde  
Blogger Larose chamou a hospedeira e disse:

... e eu a pensar que estavas a falar do cão do presidente .....afinal são só mamas!


Homis!!!!!!!!!!!!!!!

7:01 da tarde  
Blogger XS chamou a hospedeira e disse:

É de mim ou tu estás a querer humilhar-me?!?!?!?!?

E não, hoje, não há beijos.

7:08 da tarde  
Blogger Smootha chamou a hospedeira e disse:

E o Verão que não chega...

7:14 da tarde  
Blogger Sopa de Letras chamou a hospedeira e disse:

precisas de verão para o decote???? ó smoooo..........

8:47 da tarde  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit