quinta-feira, abril 16, 2009

novo iBoob da apple

A Apple criou um novo processador capaz de armazenar uma grande quantidade de ficheiros audio. Este dispositivo destina-se ao segmento das mulheres modernas e foi denominado iBoob. Do tamanho de uma cabeça de alfinete, o iBoob será aplicado como um implante mamário. Desta forma, a empresa norte americana irá combater o flagêlo das mulheres de decote proeminente que se queixam dos homens que olham para elas mas que nunca as ouvem. (ver aqui)

7 passageiros clandestinos:

Blogger XS chamou a hospedeira e disse:

Este tema tem em mim um efeito nocivo... Agradeço que não faças posts sobre big boobies, pode ser?

Beijos:)

7:25 da tarde  
Blogger Sopa de Letras chamou a hospedeira e disse:

eu ia perguntar onde é q se vende o dito cujo .....
é q bem vistas as coisas isso dava bem para pregar umas partidinhas, claro está depois de bem estudadas as musicas a colocar.

Mas agora penso eu ( afinal eu penso ) será q as mulheres não tem noção do decote que usam ???

Aliás eu tanto q sei q os uso ....lol

7:30 da tarde  
Blogger Smootha chamou a hospedeira e disse:

Tenho viajado todas as manhãs na companhia de 2 pares parecidos com esse. Tenho evitado pensar nisso, mas vens tu e estragas tudo... tss tss

11:18 da tarde  
Blogger Henrique Mário Soares chamou a hospedeira e disse:

Eu vou estar de olhos e ouvidos bem atento...

11:54 da tarde  
Blogger Avis Rarum chamou a hospedeira e disse:

então para alem do processador, tambem tem auriculares ou mini colunas? ou difunde-se pelo corpo?
;)

9:43 da manhã  
Blogger Smootha chamou a hospedeira e disse:

Acho que o melhor é encostar o ouvido, mas isso é só uma ideia minha...

7:16 da tarde  
Blogger Sopa de Letras chamou a hospedeira e disse:

e que ideia .....

8:49 da tarde  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit