segunda-feira, março 30, 2009

Ele há dias, e há anos que não há dias!

Uma amiga minha tem-me andado a pedir já há uns mêses uma foto minha tirada num momento em que eu estivesse verdadeiramente feliz (desconfio que ela me quer oferecer algo feito por ela apartir dessa fotografia). A realidade é que por mais que procure, e por muitas fotos que tenha, onde indubitavelmente estava feliz, ainda não encontrei nenhuma na qual possa dizer que estava verdadeiramente feliz: Caixa atrás de caixa, album atrás de album, inumeras pastas de ficheiros de imagens no computador e nada…
Fui encontrar a foto possivel num telemovel antigo, uma foto de 2004 tirada pelo meu amigo Renato minutos depois de Portugal ter ganho à Inglaterra a penaltis durante o Euro 2004. Nessa altura a vida corria-me bem, tinha acabado de ser promovido ao meu primeiro cargo de direcção e ganhava mais dinheiro do que conseguia gastar, tinha comprado uma mota cheia de pinta-brava, andava embrulhado com uma babe responsavel do departamento de relações públicas da empresa, vivia rodeado dos meus amigos de longa data, proximo de toda a minha familia, tinha dias preenchidos de aventuras e noites repletas de intensidade, e fazia surf com mais regularidade do que faço hoje em dia… Acho que é seguro dizer que nessa altura, na altura desse dia, andava verdadeiramente feliz, e não voltei a estar completamente feliz desde essa altura, já lá vai tempo demais, muito tempo desperdiçado, muito mal desperdiçado.
Ainda não encontrei a foto ideal para dar à minha amiga, mas a foto desse dia aqui fica para registo, e para motivação de continuar à procura...
…à procura de dias assim.

11 passageiros clandestinos:

Blogger Henrique Mário Soares chamou a hospedeira e disse:

E quem procura, sempre alcança... Um abraço óh patricio.

7:00 da tarde  
Blogger Smootha chamou a hospedeira e disse:

Xii Nem amostra de dia assim?

9:01 da tarde  
Blogger Sopa de Letras chamou a hospedeira e disse:

ia fazer a mesma perguntinha smoo ....

10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

oh palhaço, tenho a tua 6'4 parada em carcavelos há 5 anos, só não vens surfar se não queres.
J.A.

10:05 da manhã  
Blogger amor de uma mae chamou a hospedeira e disse:

As pessoas as vezes pensam que estão verdadeiramente felizes ,por considerarem essa felicidade como um dado adquirido,essas pessoas sofrem duplamente quando as circunstancias deixam de ser propícias.
A chave para a felicidade está na atitude mental.
HÁ MUITAS MANEIRAS DE SER FELIZ.

10:14 da manhã  
Anonymous Deusa chamou a hospedeira e disse:

Nem sei o que te diga, mas acho que tu não precisas que te digam nada, nunca precisaste.

12:02 da tarde  
Blogger Moonlight chamou a hospedeira e disse:

Sabes porque te é dificil encontrar o que queres?Porque a felicidade plena não existe há sempre algo que nos traz alguma infelicidade...ou então o mundo não seria tão imperfeito como é.
Bjs

12:16 da tarde  
Blogger XS chamou a hospedeira e disse:

Se te serve de algum consolo, a foto está muito boa!

9:57 da tarde  
Blogger Avis Rarum chamou a hospedeira e disse:

Há anos, que olhando para trás, nos vê-mos muito mais felizes...
Abraços

11:33 da tarde  
Blogger Rantanplan chamou a hospedeira e disse:

Foram já muitos dias assim só que sem fotografia. As melhores fotografias são as que ficam na memória. É um cliché mas é verdade. Um grande abraço camarada!

2:01 da tarde  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Sem querer ser desmancha prazeres, mas como um dia desses nao se esquece, posso afirmar que a foto foi tirada antes do jogo e nao depois... pq esse acabou de noite. Tinha eu mandado a minha surfada no Guincho ate ao por do sol e ainda tive tempo de ver o prolongamento e penaltis... eu que nao ligo muito a futebol ate cadeiras ao ar atirei, ali no deck no Estoril... Mas pronto, independentemente de ser antes ou depois o que interessa é que foi um dia feliz.
Abraço desde o Chile,
Sobrinho Mitrado, JC.

12:34 da manhã  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit