quinta-feira, março 26, 2009

a torto e a direito

Noto que me doi particularmente por ter a mão no rato, o que me indica que deve ser posicional.
Durante a noite passada doeu-me mais em certas posições, o que me indica que é muscular e não esquelético.
Quando repouso a coisa melhora por estar quieto e piora ao mexer-me, o que me indica que é uma inflamação muscular:
Logo, sentar direito, repousar, e anti-inflamatorio.
voila, não preciso de massagem nenhuma nas costas.

5 passageiros clandestinos:

Blogger Smootha chamou a hospedeira e disse:

É pena... xD

6:32 da tarde  
Blogger amor de uma mae chamou a hospedeira e disse:

já não temos 20 anos é o que é...

7:46 da tarde  
Blogger By myself chamou a hospedeira e disse:

Mas olha que devia dar algum alívio, conjugada com o anti-inflamatório (umas pedras quentes).

Beijo e as melhoras

2:06 da manhã  
Blogger Larose chamou a hospedeira e disse:

Ferrugem ........ ou bixo da madeira!

12:23 da manhã  
Anonymous Deusa chamou a hospedeira e disse:

Tendinite... ai ai

3:36 da tarde  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit