quarta-feira, fevereiro 25, 2009

Deslarguem-me car@lho!

Estou a 90Kms de distância, não acredito que me venham perguntar se vou ser Pai!?
Foda-seeee...

(Vou começar a distribuir maldições e agoiros não tarda nada! )

9 passageiros clandestinos:

Blogger maria-joão chamou a hospedeira e disse:

Chiça! Que mau humor!
Não fosse o medo das maldições e dos agoiros e até eu me atreveria a ficar curiosa.

6:33 da tarde  
Blogger Avis Rarum chamou a hospedeira e disse:

Fama & Proveito...
Tás desgraçado... paizinho...
:)
Abraço
Domingo missa?

11:05 da tarde  
Blogger Piloto Automatico chamou a hospedeira e disse:

Há coisas em que não me importo de ter a fama sem ter o proveito, outras tenho o proveito mas não quero a Fama.
No caso concreto não quero nem uma coisa nem outra!

Missa no Domingo, parece-me bem.

3:19 da manhã  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

No caso concreto?
Olha, nunca digas nunca...

10:38 da manhã  
Blogger Piloto Automatico chamou a hospedeira e disse:

Foda-se ó Deusa, tu gostas de atirar lenha para a fogueira é?
No caso concreto, de momento, não quero! Serve assim??

12:34 da tarde  
Blogger XS chamou a hospedeira e disse:

Mas vais? :)

A 90 Kms, não é para qualquer um!!! :)))

7:51 da tarde  
Blogger Piloto Automatico chamou a hospedeira e disse:

XS: Achas...!?

...e não é pela distância, já palmilhei bem mais que isso, atravessei países inteiros!

10:15 da tarde  
Blogger Larose chamou a hospedeira e disse:

............. ena olha as 7 costoletas a falar!!!!!!!!!!

E para quando é o grande momento?

.... e comigo podes dizer o que bem te apetecer ..... não me assustam as fodas e caralhadas!

1:57 da tarde  
Blogger Piloto Automatico chamou a hospedeira e disse:

Bem, por este andar um dia destes tenho uma cesta à porta de casa...

Vou repetir para quem comprou os bilhetes em promoção:

-EU NÃO SOU O PAI!!!

3:09 da tarde  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit