quarta-feira, fevereiro 18, 2009

O homem da casa

-Então Sobrinha, estás a treinar a usar o garfo na mão direita?
-Não, é que caí do trampolim na aula de ginástica e doi-me levantar o braço.
-Hmmm… isso foi hoje?
-Não, foi ontem.
-Mas doi-te o braço?
-Não, doi-me aqui de lado no torax
-É aqui que te doi?
-Aiii… sim é aí.
-Tosse lá, doi-te?
-Cof-Cof… Aiii… doi-me isto tudo aqui…
-Inspira fundo, doi-te?
-Sim, no peito…
-…e se eu te pressionar o Externo, assim, doi-te?
-Sim, um bocadinho, aqui de lado…
-OK, tens uma costela partida. Acaba de jantar que eu já te levo ao Hospital.

2 passageiros clandestinos:

Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Já ouvi falar do teu famoso sangue frio. Está melhor a sobrinha?

10:21 da tarde  
Blogger Piloto Automatico chamou a hospedeira e disse:

Sim, a Mariana está melhor, tem o torax ligado, toma um analagésico e um anti-inflamatório, tem que aplicar gêlo de vez em quando e tem uma desculpa para não fazer nada em casa durante 4 a 6 semanas...
O sangue-frio é natural em mim, não me queiras é ver com o sangue a ferver!

PS: Então e ontem não me viste a passar?

1:49 da tarde  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit