quarta-feira, fevereiro 11, 2009

Caligrafia, ortografia e estnografia

Tenho andado a escrever de papel e caneta, a escrita no limite de mim.
-Vai sair bacorada!

6 passageiros clandestinos:

Blogger Smootha chamou a hospedeira e disse:

Vai nada.
Escreve, que te quero ler.

9:38 da tarde  
Blogger Sopa de Letras chamou a hospedeira e disse:

hum....sai nada....

10:03 da tarde  
Blogger Pata Negra chamou a hospedeira e disse:

Com papel e caneta é que sai bem, com telcas só sai mreda!
Um abraço

10:27 da tarde  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

´so escreves merda

10:56 da tarde  
Blogger Piloto Automatico chamou a hospedeira e disse:

efectivamente... até a mim me surpreendo com a merda toda que escrevo.

2:52 da manhã  
Blogger maria-joão chamou a hospedeira e disse:

Acho mesmo que é a primeira vez que vejo um anónimo ser tão ben tratado, lololl.
De facto ver a vida com olhos positivos é outra loiça!

9:57 da manhã  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit