quinta-feira, fevereiro 05, 2009

O teu sms salvou-me de fazer um erro

Ontem apaguei um dia do calendário.
À noite, depois da noite, não fiquei lá, mesmo que a barba não tenha picado, mesmo que a carne quizesse ser fraca, mesmo que tenha bebido demais para conduzir... e foi o que fiz. Virei costas e vim-me embora, e preferi gastar dinheiro no hotel em Vila Franca de Xira (antes que me espetasse num poste) do que ter room service em casa alheia uns quilometros mais a norte.
Brevemente terei que lá voltar, e talvez tenha que apagar outro dia...
...mas já vou vacinado!

Obrigado

6 passageiros clandestinos:

Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Até tenho medo de pensar a quem te estás a referir e no que te foste meter. Não és tu que nunca fazes o mesmo erro duas vezes?

4:27 da tarde  
Blogger Smootha chamou a hospedeira e disse:

As vezes que sejam necessárias... ;)

6:05 da tarde  
Blogger Piloto Automatico chamou a hospedeira e disse:

Deusa: O absurdo que sugeres neste teu comentário demonstra que tu não fazes sequer uma pálida ideia de quem eu sou, ou do que eu sou ou não sou capaz de fazer.

Smootha: O que é que fazes nas horas vagas quando não és uma estrela?

7:52 da tarde  
Blogger Smootha chamou a hospedeira e disse:

Bem... Quando não sou uma estrela, dedico-me a ser Lua :D
Fora de brincadeiras, não me envergonhes pah!
Arruinas a minha reputação de "cabra insensível"...
;) Beijo

8:48 da tarde  
Blogger By myself chamou a hospedeira e disse:

Atenção a tantos "deletes"...
Sabes que mais? Não apagues tempo.

Beijoca

4:15 da manhã  
Blogger Piloto Automatico chamou a hospedeira e disse:

By yourself: Com a vida rica e variada que tenho tido, se tivesse que andar com a minha vida toda às costas já teria vergado, ou enlouquecido! Às vezes "apago" dias, outras vezes semanas inteiras... Deve ser por isso que pareço 10 anos mais novo que sou.
Bjs p/ ti.

11:16 da manhã  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit