segunda-feira, fevereiro 02, 2009

Pequenos prazeres...

Carburador de gasolina s/ injecção p/ motor atmosférico

-> Desmontar
-> Limpar
-> Montar
-> Afinar



Às vezes passa-me pela cabeça que teria tido tanto ou mais gosto em tirar um curso de Engenharia como o gosto que tive em tirar um curso de Gestão...

4 passageiros clandestinos:

Blogger XS chamou a hospedeira e disse:

Nunca é tarde demais para tirar um 2º curso...

8:42 da tarde  
Blogger Avis Rarum chamou a hospedeira e disse:

Vais dedicar-te à Virago?
A minha menina fartou-se de agua este fim de semana...
;)

8:49 da tarde  
Blogger Piloto Automatico chamou a hospedeira e disse:

XS: No meu caso seria (será?) um 3º curso... já gramei com 2 licenciaturas! Mas sim, nunca é tarde, nunca é demais.

Avis Rarum: A Virago tem um carburador-duplo com distribuição aspirada (!?).
O carburador onde andei a fuçar foi o do meu novo charuto (ou banheira como lhe chamarias), uns posts mais abaixo.
Então andaste à chuva? Sabe bem não sabe?

11:47 da tarde  
Blogger By myself chamou a hospedeira e disse:

Por mim preferia que já tivesses feito Eng. Mecânica, para hoje te colcar umas perguntas a respeito da parva da minha carrinha que hoje preferiu ir de reboque a vir comigo para casa...po quentinho!

E não é que me falam da centralina?
Até a esbofeteio.

Beijocas

1:32 da manhã  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit