terça-feira, fevereiro 17, 2009

12 pessoas, 1 caracteristica comum

9 passageiros clandestinos:

Blogger Avis Rarum chamou a hospedeira e disse:

Espanta-me... todas têm barba!
;)

5:13 PM  
Blogger XS chamou a hospedeira e disse:

Todos feios...

9:01 PM  
Anonymous Anônimo chamou a hospedeira e disse:

Todos eles são disléxicos.
Peço desculpa não me contive...

11:15 PM  
Blogger Get Beer chamou a hospedeira e disse:

Gostam de cerveja?

7:59 AM  
Anonymous Anônimo chamou a hospedeira e disse:

9 mentes brilhantes e um que tem a mania. Abre a pestana, faz-te ah vida

10:34 AM  
Anonymous Anônimo chamou a hospedeira e disse:

isto é ... 11 mentes brilhantes e um que tem a mania. Abre a pestana, faz-te ah vida

10:35 AM  
Anonymous Anônimo chamou a hospedeira e disse:

Peço dsc novamente, estou msm só de passagem, mas quero frissar que eu, a anónima, dos disléxicos, nada tenho a ver com o anónimo que não sabe contar, pelo menos não à 1ª.!

11:21 AM  
Blogger Piloto Automatico chamou a hospedeira e disse:

Várias respostas certas:
São efectivamente todos dislexicos.
Provavelmente todos têm barba (obrigado pela imagem gráfica da barba da Agatha Christie)
Todos gostam de cerveja (quem não gosta?)
Prefiro pensar que não são todos feios, ou isso ou já enganei muita gente.
São todos mentes brilhantes (menos "este", que brilhantismos à parte, às vezes tem a mania)

11:58 AM  
Blogger Avis Rarum chamou a hospedeira e disse:

A parte das "aves raras"... há mais?

10:49 AM  

Chamar a hospedeira para Postar um comentário

<< Regressar ao cockpit