sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Mania de não saber usar acentos

Já tinha visto isto na PeCoLa... Depois na Broa Quente, e por fim o RanTanPlan passou-a para mim.

Então 5 manias não é?
Não podem ser 7? Gosto mais do número 7. Então aqui vai, uma selecção aleatória de 5+2 das minhas manias.

>Tenho a mania que sou o maior (Mas os trambolhões ensinaram-me a piar mais fino)
>Tenho a mania que a disléxia não me afecta (Porque não me apercebo dos meus erros)
>Tenho a mania de tirar macacos do nariz (Mas deixei de os comer na 3ª classe)
>Tenho a mania de reviver a nostalgia do passado (É um consolo ter memórias felizes)
>Tenho a mania que sou racional e agnóstico (Mas quando chove a Santa Bárbara lá está)
>Tenho a mania de guardar todo o tipo de trapalhadas (Mas depois deito tudo fora)
>Tenho a mania de me meter onde não sou chamado (Gosto de dar a minha opinião)

Ainda bem que eram só 5... quer dizer, 7...

Estava a pensar não passar esta cadeia a mais ninguém, sei que vivo rodeado de malucos e doidos-varridos e lunaticos e outros tipos de aves-raras, que de uma forma ou de outra acabam por ser maniacos também. Contudo vou passa-la a 2 pessoas que de que certeza têm algumas manias...

À Gotissima porque sei que gosta destas coisas.
À Encandescente porque de certeza vai escrever algo magnifico sobre manias...

3 passageiros clandestinos:

Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Acho que a Gotinha já respondeu a isso... a semana passada....

1:18 da tarde  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

E tiras só os teus macacos, ou tiras também os dos outros? =oP Kidding!!!

Beijinhos. :)

4:03 da tarde  
Blogger Smootha chamou a hospedeira e disse:

Olha que giro... Até manias em comum temos.

12:54 da tarde  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit