terça-feira, fevereiro 07, 2006

35 Aninhos

...e não me venham dizer que está frio, hoje fartei-me de andar de moto e não tive frio nenhum!
Tirando isso nada de novo, ainda não recebi aquele telefonema que fiquei de receber esta semana, tenho um filme para devolver ao videoclub e tenho que ir buscar a cadela ao hotel ainda hoje, antes de acabar o dia no quentinho de casa.
Ah... também fiz um electrocardiograma com prova de esforço: 8 minutos a acelerar o passo numa passadeira rolante, com uma médica a olhar para o monitor dos meus batimentos cardiacos e a exclamar "Hmmmm", "Vou-lhe acelerar mais uma bocadinho", " Hmmm, muito bem..." e eu a ofegar enquanto outra médica me media a pressão arterial a cada 30 segundos, e eu a passo acelerado, como se fosse apanhar o comboio, com montes de fios agarrados ao tronco e um novo corte muito fashion nos pêlos do peito!
Tudo OK, posso fazer todo o desporto que me apetecer!
Afinal era só ansiedade!

0 passageiros clandestinos:

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit