terça-feira, janeiro 20, 2009

Desafiar o Blog

Já há muito tempo que não vinha aqui aterrar um “Desafio”… Este chegou-me pela mão da menina que escreve no blog The woman I see. Aceitei-o com todo o gosto.

As regras são as seguintes:

1. Escrever uma lista de 8 desejos que quero que aconteçam em 2009;
2. Convidar 8 bloggers a responder ao mesmo desafio;
3. Mencionar e comentar no blog de quem partiu o desafio;
4. Mencionar e comentar no blog de quem recebe o desafio;
5. Mencionar as regras.

Apenas uma pequena nota introdutória para dizer que ao pensar nos meus 8 desejos apercebi-me que os mesmos apenas reflectiam os meus medos… Por isso resolvi desprender-me um pouco de mim próprio e escolher desejos que, a concretizarem-se, façam toda a diferença!

Assim, sem ordem de prioridade, em 2009 desejo:

* Que seja descoberta a fórmula da fusão nuclear a frio.
* Que as mudanças climatericas levem a chuva ao hemisfério Sul.
* Que a crise economica mundial não cause nenhuma guerra.
* Que os maus tratos e o abandono de animais passem a ser punidos com cadeia.
* Que se descubram vacinas e curas para as doenças mortais.
* Que quem está sem mim esteja melhor do que comigo.
* Que o Estoril-Praia suba à 1ª liga.
* Que nada aconteça que me faça voltar a andar triste.

…e se entretanto lá para Maio ou Junho me sair um prémio chorudo qualquer, então o Estoril-Praia bem que pode esperar pela proxima época para subir de divisão.

Passo o desafio a estes 8 bloggers:

Aos Taninos que ficam No fundo da garrafa
À Gala do blog Troca de olhares
À Laura que mora num T1 debaixo da ponte
À Nina que escreve no Nina’s diary
Às Comadres que animam o blog CC&Cª Lda
Ao Avis Rarum que controla qualquer Ave Rara
Ao Henrique que pedala no Hocoka
À Smootha que se esconde na Lua Secreta

7 passageiros clandestinos:

Blogger By myself chamou a hospedeira e disse:

Como era de esperar, um desafio que resultou num post à altura do autor...

Quem mais iria desjar a descoberta da fórmula para a fusão nuclear a frio?

Maltratos e abandono a animais puníveis com pena de prisão, são também para mim, para além de um desejo...um sonho que espero ver um dia realizado (quando tivermos um governo "com tomates".
Acho que ainda não o verei em 2009, infelizmente.

Beijinhos e obrigada.

4:31 da tarde  
Blogger Smootha chamou a hospedeira e disse:

Alma nobre é assim mesmo.
Este ano resolvi ser mais egoísta, claro!
E só poderia mesmo aceitar o desafio, anjo.
Um beijo

8:53 da tarde  
Blogger nina chamou a hospedeira e disse:

Obrigada "coração de leão". Irei responder ao teu desafio (qdo estiver mais "soft" comigo mesma). "Desejo" que os teus desejos para 2009 se realizem, assim como os que nem (sequer) chegaste a pensar se concretizem!
Kiss

11:06 da tarde  
Blogger Henrique Mário Soares chamou a hospedeira e disse:

Olá Amigo
Obrigado pela visita e pelo desafio. Aqui estou eu cansado depois de pedalar cerca de 300kms na minha "bina" como carinhosamente a chamaste. E como gostei do desafio cá estou eu para participar.
Obrigado pelo elogio ao contador,
até ficou "cool"
Um forte abraço do Norte

11:14 da tarde  
Blogger laura chamou a hospedeira e disse:

Epá, só tu para voltares a mandar estas cenas... Bem, lá tenho de fazer isto, não é??? ;))))
Grande abraço!

6:47 da tarde  
Blogger Curiosa Qb chamou a hospedeira e disse:

F.
Obrigada pelo desafio, no próximo concilio das Comadres anunciaremos os nossos desejos e os blogs seleccionados.

Um forte abraço.

P.S.: e que o teus desejos se realizem ;)

2:07 da manhã  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

hummm....estou a ler isto agora, este passou-me.....

where was my mind


g.

10:24 da tarde  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit