segunda-feira, janeiro 19, 2009

Olhe, desculpe... a sua barba pica?

take3 Imagem GIF animada desenvolvida por Smootha.

9 passageiros clandestinos:

Blogger Smootha chamou a hospedeira e disse:

Eheh
Desde quando barba pica?
Falta de prática, minhas caras... Falta de prática.
(acho que te vou diminuir a velocidade...) :D

10:16 da tarde  
Blogger Piloto Automatico chamou a hospedeira e disse:

Diminuir a minha velocidade???
Não
Não
Não
Não
Não
Não
Não
...

10:19 da tarde  
Blogger Smootha chamou a hospedeira e disse:

OPah, não é em tudo... Só para não torceres aí o pescoço...
Deixa...
(bonequinha a pestanejar...)

10:22 da tarde  
Blogger Sopa de Letras chamou a hospedeira e disse:

se fores uma pessoa atenta percebes logo que o mais falta neste país é pratica.
Assim mais lento parece melhor ....

11:34 da tarde  
Blogger By myself chamou a hospedeira e disse:

Olá:
Tens desafio "lá por casa". Desculpa, mas tinha que o passar. Vai daí, saiu-te na rifa.
Beijinhos

4:04 da manhã  
Blogger Marie chamou a hospedeira e disse:

Bem, com esse tamanho de barba, não me parece...
Mas que algumas picam quando mais pequenas, isso picam...
E não me parece que seja da falta de prática!...
(boneco a assobiar)

12:45 da tarde  
Blogger Smootha chamou a hospedeira e disse:

Olha ela... :D
Sim, pequenas picam que se fartam.
Não achas então que seja falta de prática? Eu acho que é... Só quem nunca teve uma dessas por perto (para praticar, entenda-se)é que podem achar que picam.
(e não, não andei a fumar nada....)

5:25 da tarde  
Blogger Piloto Automatico chamou a hospedeira e disse:

Bom... Na dúvida, hoje durante o duche passei amaciador do cabelo pela barba. Está tão macia como estava antes... e se eu agora ficar com alguma inflamação na pele a culpa é da XS que levantou este alvoroço todo no post anterior!

6:03 da tarde  
Blogger XS chamou a hospedeira e disse:

Bem... O que eu fui arranjar....
Da experência que tenho, pica, desculpa Smootha. Mas confesso que também nunca experimentei com este tamanho.
Chiça, não sei porquê mas agora achei que isto não caiu nada bem....
Piloto, espero que o amaciador não tenha feito muitos estragos. É que picar é uma coisa, só se sente quando já se experimentou, já uma irritação, afasta só de olhar! :)

9:51 da tarde  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit