terça-feira, junho 24, 2008

Discurso directo

Minha querida Virago 535:

Quero-te dizer, assim de caras, que estiveste perto de seres rifada... foste apanhada numa maré de efeitos colaterais e ias sendo trocada por uma Fazer, ou por uma Hornet (o projecto Pan European foi adiado por motivos de força menor).
Assim, resolvi exercer a minha auto-determinação, coerência e integridade e dei-te uma segunda oportunidade. Sinto que ainda me vais dar muitas alegrias (embora dentro de mim saiba, digo-to já, que tens os dias contados).
Aproveita bem os 2 pneus novos, as 2 pastilhas de travão, as 2 velas, o filtro de ar limpo, as jantes calibradas, os fixadores de pisca-pisca e sobretudo os 2 amortecedores.
Vales a pena Virago, já cá estavas antes, fazes parte de mim!
Entretanto deitei fora o mapa, todos os mapas, nós não precisamos de mapa, porque a estrada sou eu que a escolho! Caminho A, caminho B ou alternativa C, mas sempre em frente, como uma viagem no tempo, cavalo de ferro, máquina infernal.
Já agora se não te importares, quando eu chegar a casa levavas-me ali à aula de aeróbica sff? É que com o escaldão que apanhei no fim-de-semana não me está nada a apetecer ir de bicicleta.

Até logo
F

3 passageiros clandestinos:

Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

protector solar: normalmente em creme, mas também se pode apresentar em spray, tem diversos níveis de protecção e até se podem adquirir com diferentes aromas, sendo o mais comum, o típico cheiro a côco. mais recentemente surgiu a versão com repelente de insectos incorporado, que é muito útil para os países humidos, mas essencialmente porque evita os escaldões!

1:17 da tarde  
Blogger Piloto Automatico chamou a hospedeira e disse:

Essa parte do spray parece ser prático... é fácil de usar?
Existe isso da marca Nivea?

4:39 da tarde  
Blogger Avis Rarum chamou a hospedeira e disse:

gabo-te a coragem, que eu não tive, em manter a 535... não que esteja arrependido, que não estou, mas que tenho saudades... tenho!

claro que a FJR se tem portado bem e levado a sítios nunca antes imaginados... mas não há amor como o primeiro...

e faro está quase...

3:16 da tarde  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit