terça-feira, junho 17, 2008

As minhas noites são mais belas que os teus dias

Existem mil razões para se ficar acordado de noite... Porque se está triste, ou porque se está feliz, ou simplesmente porque na ânsia de se recuperar tempo perdido, de se fazer coisas que não se fez, acaba-se por se perder o sôno...
Hoje foi a Lua, mais uma vez a Lua, que me acompanhou à janela.
Agradeço ao universo por me ter presenteado com uma vida tão rica e tão diversa, onde a monotonia não dura mais de 5 minutos de cada vez, e onde as pessoas com quem me cruzo são sempre pessoas bonitas, pessoas por quem vale a pena lutar...
...e mesmo quando a beleza desaparece, a Lua mantém-se, e ilumina o meu caminho, acompanha-me do adormecer ao acordar, e só se esconde no momento em que o Sol me vem despertar. Cada novo dia é uma nova aventura, mil motivos para sorrir.

5 passageiros clandestinos:

Blogger SP chamou a hospedeira e disse:

Tamb�m contemplei muito ontem a lua. Estava lind�ssima...
Um abra�o!

9:24 da manhã  
Blogger aDesenhar chamou a hospedeira e disse:

há noites assim,
desde que
ao nascer do dia não seja como
na imagem do teu post "Hoje acordei assim"!
:-)
abraço

4:47 da tarde  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Isto é um bocado discurso de derrotado, não te parece F.?

5:15 da tarde  
Blogger Piloto Automatico chamou a hospedeira e disse:

Deusa: "F" não é para ser usado por qualquer gato sapato, é exclusivo para amigos, ok!?. Não sei quem és nem sei se me conheces, mas parece-me que já te vi por aí noutros blogs a mandarem-te apanhar no bem-bom. Se gostas desse tratamento estás a ladrar à árvore errada.
Podes comentar no meu blog à tua vontade, mas no mínimo diz coisas positivas sff, pode ser? A gente agradece!

8:43 da tarde  
Blogger Curiosa Qb chamou a hospedeira e disse:

Lua Cheia... Linda.

2:43 da manhã  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit