sábado, junho 21, 2008

Tórrido Verão

Celebrei a chegada do Solstício com toda a deferência que o Verão merece:
Passei um dia tranquilo e agradável,
fiz coisas lindas e falei com gente bonita,
passei o dia contente, repleto, feliz...
A apreciar a plenitude da vida
e em muito boa companhia (obrigado).
O Verão chegou e eu saudei-o logo pela manhã,
Sorri-lhe ao acordar e Ele sorriu-me de volta,
brindou-me com um dia repleto de si,
de Sol brilhante e céu azul,
de Mar calmo, sereno e brisa suave.
O Verão chegou e eu celebrei a vida
e Ele celebrou a minha vida também,
Quente, escaldante, tórrido...


Quadro: "Verão" de Joan Miró

2 passageiros clandestinos:

Blogger Curiosa Qb chamou a hospedeira e disse:

:)

3:16 da manhã  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

suponho que me posso incluir no "não tens de quê". e obrigado tb

9:38 da manhã  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit