quarta-feira, novembro 16, 2005

Assim por assim

Esta vida já me ensinou muitas coisas, algumas dessas coisas, para as aprender tive que senti-las na pele... e a cada uma que senti, mesmo que tenha sofrido, fiquei
imunisado para não voltar a sofrer quando volta a acontecer (pelo menos para não ser apanhado desprevenido).
É o que se chama ter "um saber de experiência feito".
Hoje a minha experiência diz-me, para não desesperar, para avançar cautelosamente e canalizar os meus esforços para corrigir o que estiver desafinado.

1 passageiros clandestinos:

Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Jelly Mom lands national honors
It's fitting that Lisa Barker's column, "Jelly Mom," was inspired by her children.
Find out how to buy and sell anything, like things related to company construction mn road on interest free credit and pay back whenever you want! Exchange FREE ads on any topic, like company construction mn road!

1:44 da tarde  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit