terça-feira, junho 21, 2005

Eu cinemo, Tu cinemas, Ele cinema, Nós cinemamos, Vós cinemais, Eles cinemam

Já se deve ter percebido que eu gosto de música.
Já se deve ter percebido que eu gosto de cinema tanto ou mais do que gosto de música.
Já se deve ter percebido também que eu não percebo puto de HTML e que o que lá vou conseguindo fazer neste blog é por puro improviso e por intuição...
Ora bem, se aqui há tempos eu tinha conseguido pôr ali na coluna lateral (que agora está do lado esquerdo, hehehe) um esquemático para pesquisar letras de músicas, agora está lá também uma cena igual a esta:

Isto não é mais do que um botão/link para um site FANTÁSTICO sobre cinema, dá para procurar TUDO sobre qualquer filme, vale bem a pena perder uns instantes a viajar (literalmente) de filme em filme, de actor em Actriz, de Produtor em realizador...
Mas a cena mais fixe é que... Tchan, Tchan, Tchan...
Fui eu que fiz o botão, não está fixe? Funciona e tudo!
Até me apetece cantar aquela chalaça de quando andava na escola primária e fazia um brilharete qualquer:
"Aquela Máquina, o cú da Fátima!"

1 passageiros clandestinos:

Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

grandes mudanças por aqui se operam :)))
então e quando vais com a patita lá ver a mansão?
beijos

7:17 da tarde  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit