sexta-feira, fevereiro 18, 2005

Lycra

Na segunda-feira passada o João (Um dos tais Amigos que vale a pena ter) anunciou que esta coisa de fumar não dura muito mais tempo para ele. Comentei que também sinto o mesmo sobre eu fumar e não tardou decidirmos inscrever-nos num ginásio para limpar os pulmões, cof, cof...
Ele decidiu, porque se separou recentemente e quer estar em forma para "agarrar" o Verão.
Eu decidi, porque engordei e quero estar em forma para me "agarrarem" no Verão.
Hoje já é sexta-feira e ainda não estou inscrito em lado nenhum, mas a vontade perdura, e o fumar também…
…há 17 anos (ou seja metade da minha vida.)
6205 Dias (give or take a few)
6205 maços (média ponderada de 1 maço/dia)
124100 cigarros! (Gigante, Ventil, Benson & Hedges, John Player Specials, Marlboro Lights)
1.085.875 Escudos (média ponderada 175$00/maço)

Pausa para me sentir estúpido!



Então ginásio, ok, não conheço nenhum (sugestões?)… Mas não posso só ir correr no paredão do Estoril?
Ginásio, bicicletas de aquecimento, espelhos, aeróbica, balneários...
O que será que lá vou encontrar?
Gostava de encontrar um tipo de ginásio que inventei há uns tempos… e fazer musculação até tombar, para depois me poder levantar!
Mas hoje já é sexta-feira...
"Estou? Xavale, como é a nossa vida? Já nos inscreveste lá no Holmes Place? Anda lá, vai lá tu e tráz os impressos, olha que aquilo há lá gajas na onda do body de lycra fluorescente!"

7 passageiros clandestinos:

Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

hummm deixa cá pensar...primeiro tens de decidir se queres ir a um ginasio perto do emprego ou perto de casa...aconselho desde já um perto do emprego, porque perto de casa vão ser mais os dias que não vais...pode ser um que fique perto do emprego e a caminho de casa...:) foi sempre assim que fiz batota com a minha preguiça...

5:07 da tarde  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

o abandono de um vício ou um início de um prazer devem ser levados a cabo com gosto. não me parece que tenhas muita vontade em relação a qualquer um deles. De qualquer forma, no ginásio aconselho um misto de musculação, cardio-fitness e body.balance. Se ainda te conseguires manter de pé, um body.pump a valer. =o)

5:35 da tarde  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Pec, como é que sabes que não tenho vontade de começar um prazer com gosto? ou de acabar com um vicio?
Sabes que geralmente uma pessoa sem vícios não é de confiança?
Então e o vício de fazer coisas que dão prazer (i.e, que dão gosto a fazer)?!

5:44 da tarde  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

PS: A parte mais gira deste post é ler o que está no link "musculação"

5:52 da tarde  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Quanto a ginasios, depende do que procuras.
temos 3 vaiáveis, a saber: Elas, a musculação em si e o Guito.

> Com + "Elas" tens o GINASIO DA BICUDA, + "guito" = - "musculação"

> Com - "Elas" +- "musculação + piscina" - "guito", Antigo Hotel Paris (é do JOCA)

> Com +- "Elas" + "musculação" +- guito, Holmes Place Cascais

> Manhoso e baratinho com "Elas" conhecidas, Antiga Torre do Ferros e St. John City

E se fossemos beber uma jolas e fumar uns cigarritos? e cagássemos na musculação, nunca nelas?

6:32 da tarde  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Eu ia mais depressa para as corridas no paredão, mas há gostos para tudo, só tens que perceber o que te dá mais prazer, sem esquecer que as corridas se podem fazer à borla...**

7:33 da tarde  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Este post me fez sorrir. Nada como identificarmo-nos com os conflitos alheios : ).
E o ginásio de musculação inventado , perfeito .

Silvia Chueire

4:30 da manhã  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit