segunda-feira, dezembro 20, 2004

Lisboa está preguiçosa

O Homem Invisivel veio outra vez passar o fim-de-semana a Tras-os-Montes... Que frio!

Andam todos à azeitona, de toldos estendidos nos olivais, de vara na mão e de tractor cheio... O café da aldeia tornou-se acolhedor bastantes vezes para me tirar do frio e da "pseudo" supervisão das obras da casa da minha Mãe.

Está a ficar gira a casa. (Photos amanhã)

Agora já estou de regresso, parei no já costumeiro NetCafé de Vila Real, as luzes de natal da Cidade também estão giras.

O IP4, esse, está girissimo com uns postezinhos mitrados novos e insignificantes colocados entre as vias a fazer lugar de separador central.

O ar está frio (4ºC) e a estrada que me leva de volta para Lisboa está preguiçosa e eu estou cheio de sono... por este andar só lá chego à meia-noite.

Tenho andado a ler um blog engraçadissimo, participei várias vezes com alguns comentários.... Mas acho que já parti a loiça, acho que o gajo está a fazer birra.

De resto aqui vou eu, vou tentar não ir a 200Km/h.

0 passageiros clandestinos:

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit