quinta-feira, dezembro 16, 2004

...e o Mar aqui tão perto

Ontem sonhei que tinham roubado o mar... que coisa horrivel. Acordei sem me lembrar muito bem do meu papel no sonho e levei o dia normalmente.

Ao voltar para casa em vez da A5 voltei pela Marginal para constatar se o mar ainda lá estava (claro que ainda lá estava). Parei em Oeiras mas cada vez mais detesto aquela terra, depois parei em Carcavelos mas lembrei-me da forma estupida e cega como desperdicei o meu verão a "ver passar navios", por fim parei no miradouro da Praia da Poça em S. João do estoril (home sweet home)... Fumei um cigarro a olhar para "onde o mar e o céu se fundem no horizonte"... depois voltei para casa.

Espero não voltar a sonhar esta noite, detesto quando elementos da vida consciente vêm interferir com o meu sôno.

.



0 passageiros clandestinos:

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit