quinta-feira, agosto 11, 2011

Back to the future (or something like that)

Já estou de volta a S. João do Estoril.
Que se lixe Troia e a voltinha por locais por onde de qualquer forma já andei antes (A minha mota tem 80.000 Kms, não há muitos sítios em Portugal onde eu ainda não tenha passado de mota).
Não consigo imaginar o que é a vida das pessoas que moram na margem sul do Tejo e que têm que atravessar a ponte 25 de Abril de manhã todos os dias... julgava eu que a Marginal era congestionada, bolas! Bendita Virago, parecia uma enguia no meio do trânsito.
Curiosamente voltarei ainda hoje a atravessar a ponte mais 2 vezes, a minha irmã convidou-me para ir passar o dia à casa dela do Meco... pode ser que ponha o pirilau a apanhar Sol.
Entretanto, por aqui, enquanto deixei a recarregar as baterias dos acessorios de comunicação movel aproveitei para ir dar um mergulho à praia da Azarujinha. Que maravilha!

-Yeah, estou de férias, meu!

0 passageiros clandestinos:

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit