sexta-feira, agosto 05, 2011

Amigos, amigos, maturidades à parte

Mantenho os meus Amigos de infância desde sempre, alguns desde há mais de 35 anos! Outros Amigos tenho-os desde a adolescência, outros desde a Universidade de há uns 15, e outros há 2 ou 3 anos... Tenho amigos em Portugal e amigos em vários países do mundo, alguns que não vejo há mais de 10 anos, mas são todos amigos com "A" maiusculo, e a minha amizade por eles, mais do que inquestionavel, é incondicional e é inabalavel! A amizade tem o seu lugar nas nossas vidas, lugar proprio, captivo, nas doutorais, mas a amizade, por ter o seu lugar - que é dos mais valiosos - não pode interferir com a nossa vida, não pode condicionar as nossas escolhas, não deve forçar a nossa conduta, e nem se pode sobrepor ou ser sobrevalorizada às nossas relações pessoais, e muito menos às nossas relações amorosas, nem na génese nem na prática!
-Tenho dito!

Era só o que me faltava agora vir receber lições de amizade de alguém não tem noção do real significado da palavra, quanto mais do que é ter e saber manter verdadeiros amigos!

1 passageiros clandestinos:

Blogger amor de uma mae chamou a hospedeira e disse:

Muito bem!!!!!!!!!!!
beijinhos

1:50 da tarde  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit