segunda-feira, junho 20, 2011

Não há duas sem... outras duas!

Assaltaram-me o carro... Grandes otários! Se o carro está parado há 2 mêses não é só porque eu prefiro andar de mota, é porque está avariado! Ok, apanharam o melão de não o roubarem. Agora voltaram lá 2ª vez, e levaram a bateria... grandes sacanas! Mas, agora, ora, ora, isto de me assaltarem um charuto, 2 vezes num curto espaço de tempo, não é nada de novo para mim, pelo contrário, e se até já me fez rir anteriormente, agora ainda mais me faz rir...

2 passageiros clandestinos:

Blogger I. chamou a hospedeira e disse:

SE me assaltassem o carro só levavam lixo. Já agora faziam-me esse favor, de o limpar todo por dentro.

Agora levarem a bateria é chato, pá. Isso ainda dá prejuízo.

8:46 da manhã  
Blogger Piloto Automatico chamou a hospedeira e disse:

I: Noutra década nem hesitaria em me servir da bateria do carro ao lado... mas o vizinho em questão é um gajo porreiro.
Como disse no post, tudo isto me faz rir.
Bjs
F

3:00 da tarde  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit