terça-feira, outubro 28, 2008

Porque não há duas sem três...

O meu carro foi assaltado 2 vezes em pouco mais de 1 mês. Como isto anda...?!
Não percebo é como é que com tantos carros catitas que há na minha área de residência (belas e reluzentes dívidas estacionadas nos passeios) tinham logo que vir empancar com o meu AX quase clássico com 20 anos. Bom, se a janela do lado do condutor deixou de funcionar da outra vez, agora foi a porta do lado do pendura toda rebentada e o fecho-centralizado que foi com o caraças! Pronto, é oficial, daqui em diante não tranco o carro nunca mais, nem de dia nem de noite, e ainda sou capaz de deixar um papel no tablier a informar que não vale a pena rebentar as fechaduras ou partir os vidros porque o carro está aberto. Se entretanto alguém se quizer abrigar do frio faça favor de utilizar apenas os bancos traseiros para eu não sujar a roupa de manhã. É favor disponibilizar a viatura o mais tardar às 8:30h, e desculpem lá qualquer coisinha por não haver música ambiente mas o anormal que assaltou o carro da outra vez levou o painel frontal do auto-radio.

4 passageiros clandestinos:

Blogger Smootha chamou a hospedeira e disse:

Ía mesmo sugerir isso quando comecei a ler, mas pronto... pensámos igual.

10:46 da tarde  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

:s Opá, parece que isso está mau para esses lados...

Só me faz lembrar uma amiga cujo carro foi no ano passado roubado. Foi à polícia, que lhe disse que ah e tal mesmo que apanhassem alguém dificilmente ficaria preso.. Eis senão quando encontram o carro, dão com gás pimenta, a rapariga admite que era dela, para se proteger por trabalhar à noite e tal, e é avisada para se ver livre daquilo ou arriscava 3 anos de prisão. :D

Presa por ter carro, presa por não ter. :oP

Bj

10:53 da tarde  
Blogger Henrique Mário Soares chamou a hospedeira e disse:

Voltei aqui, sempre volto regularmente numa especie de rotina doentia mas que me faz bem...Gosto de te ler e estás sempre espectacular, só é pena o carro, mas os gajos(ladrões) também devem ser distraidos, gamar por gamar gama-se um X5 , pelo menos pelo Norte é assim e vai logo de bazuca, para a "night"
Boas escritas...
Um forte abraço

12:22 da manhã  
Blogger By myself chamou a hospedeira e disse:

Já passei por isso...tive um Fiat Uno há uns 12 anos que foi assaltado 3 vezes e leváram-mo 2.
Enconntrei-o sempre. Ladrões de meia-tijela....lol.

Bjs e boa sorte.

2:07 da manhã  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit