terça-feira, março 02, 2010

Presente envenenado

"Nesta fábrica é que tu ficavas bem minha cara, aqui até podes fumar, e olha, se quizeres eu conheço um dos Administradores, meto-te lá em 2 tempos, até começavas já este mês..."

(dito com voz mansinha para uma colega de trabalho inutil, incompetente e metida a besta, durante uma visita a uma empresa que eu sei ter um pedido de insolvência pendente e iminente)

...é que há pratos que se servem frios.

2 passageiros clandestinos:

Blogger Smootha chamou a hospedeira e disse:

(3ª tentativa... (já me estou a passar!))

Bem metida, essa.
Não arranjas também vaga para o meu colega?
No CV dele posso incluir: alcoviteiro e falador elevado à 10ª potência.
:D
Beijo grande

11:49 da manhã  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Sei que é feio rir da desgraça alheia, mas não dá para evitar! Sowwy (sorry, com ar de mimo...):D)

6:56 da tarde  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit