sábado, fevereiro 13, 2010

Farinha "Amparo"

Pelos meus cálculos já devo ter perto de 1 milhão de quilometros de estrada. Tenho carta de condução há 20 anos e há 10 que não tenho um acidente de viação, mas aqui há dias tive 2 acidentes no mesmo dia... de manhã espetei-me por trás contra um idiota que resolveu dar prioridade a um peão numa passadeira, e à tarde levei uma passa de uma senhora que resolveu não adivinhar que eu ia estacionar no passeio de uma rotunda. Tss tss

2 passageiros clandestinos:

Blogger Smootha chamou a hospedeira e disse:

Isso parece uma sexta-feira 13...

;)

7:24 da tarde  
Blogger Henrique Mário Soares chamou a hospedeira e disse:

humm...isso parece cena do fantástico.
Amigo, começou o FANTASPORTO
um forte abraço

10:17 da tarde  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit