segunda-feira, abril 20, 2009

-É favor não me desencaminharem ainda mais!


- Conversa no messenger -

Eu: "Gostas de louras?"
Ela: "Porquê, vais arranjar uma loura para nós?"

11 passageiros clandestinos:

Blogger Larose chamou a hospedeira e disse:

ahahahahahah ....... e nesse desaguizado ...inda entra o Marco paulo

ahahahahah

7:25 da tarde  
Blogger XS chamou a hospedeira e disse:

Concordo com a Larose...:)

10:01 da tarde  
Blogger Smootha chamou a hospedeira e disse:

Mas porque raio é que a loura é que tem as asas? As mãos estão a querer comentar as posições delas e a pontinha do rabo daquele diabrete, mas... Tá quieta Smoo!!!

1:23 da manhã  
Blogger Piloto Automatico chamou a hospedeira e disse:

Hum... 3 comentários e nenhuma é loura, tss tss

Eu tenho dois tractores
Que nada são iguais,
Um anda a gasolina
E o outro anda a pedais,
Mas não tenho a certeeeeeza
Qual deles anda maaaaaais...

11:41 da manhã  
Blogger Smootha chamou a hospedeira e disse:

LOL
Já ouviste falar em perucas, já?
A pedais? Hum...

5:57 da tarde  
Blogger XS chamou a hospedeira e disse:

Quem disse que não sou loura?

9:28 da tarde  
Blogger Avis Rarum chamou a hospedeira e disse:

E depois touradas... pois tá claro...
;)

9:59 da tarde  
Anonymous Deusa chamou a hospedeira e disse:

Eu sei que tu preferes morenas.

2:53 da manhã  
Blogger Unknown chamou a hospedeira e disse:

TODAS sabemos que só gostas de morenas....beijos

12:39 da tarde  
Blogger Piloto Automatico chamou a hospedeira e disse:

Smootha: Perucas... é um bocado como o silicone, passo bem sem isso.

XS: Ainda vão julgar que és candidata, deixa-te estar assim morena ;)

Avis: Touradas é como diz na coluna do lado direito do blog.

Deusa: ...e sabes isso porque?

Judite: -Jú! -és tu? perdeste a vergonha? beijos para ti também.

3:27 da tarde  
Blogger nina chamou a hospedeira e disse:

Não sei porquê mas este post fez-me lembrar o Marco Paulo, no bons velhos tempos... ihihi

12:00 da manhã  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit