segunda-feira, março 16, 2009

O fim de semana e o Amanhecer no Parque

Entre a algo atribulada assembleia geral da AMQC e uma noite na Nazaré, fartei-me de andar de mota no fim de semana, incluindo de noite, e fui ver 2 jogos de futebol da liga Sagres; nitidamente o meu sofá é muito mais confortavel que a bancada de um estádio, mas a bilhetes oferecidos não se olha o mitra ao lado, e eram muitos os mitras, entre treinadores de bancada e comentadores de fila de trás, passando pelas queijadinhas de sintra e pelas almofadinhas da bola… enfim, fico feliz por constatar que não é ambiente que me faça sair muito do meu caminho, ainda por cima só se vende cerveja sem alcool, que tem um travo algo peculiar e que a mim me deixa sempre a boca com sabor a gaja, o que até interfere com a concentração no quer que seja que eu esteja a fazer (ou será que é o contrário?) Adiante. No Domingo, no regresso, ainda deu para atravessar a ponte uma vez mais e para deixar o calor primaveril confundir-me o calendário… às vezes sinto-me meio “encalhado”, mas não sei bem onde, nem quando, e muito menos porquê. Só sei que esta história de navegar à vista e sem farol vai ter que mudar muito brevemente!
Talvez já esteja mesmo na altura de comprar um mapa…

5 passageiros clandestinos:

Blogger Smootha chamou a hospedeira e disse:

Tem piada que quando li a cena dos bilhetes à borliu achei logoque lhes ías "pegar". Pelos vistos acertei mesmo.
"cerveja sem alcool, que tem um travo algo peculiar e que a mim me deixa sempre a boca com sabor a gaja" - isso é bom ou é mau? :P

3:32 da tarde  
Blogger Piloto Automatico chamou a hospedeira e disse:

Bem, não é mau, mas prefiro ter sabores genuinos na boca.

4:20 da tarde  
Blogger Smootha chamou a hospedeira e disse:

Agora apanhaste-me... Estava à espera de pior (or not!)

8:58 da tarde  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Boa resposta.

9:10 da tarde  
Blogger nina chamou a hospedeira e disse:

Cerveja sem alcool tem de facto um travo peculiar... não é cerveja, não sabe a nada anda, falta-lhe o grau que faz a (toda) diferença. Quanto ao mapa, UM PERCURSO SEM MAPA, muitas vezes, acaba por nos levar a bom porto.
Bjos

11:40 da tarde  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit