quinta-feira, março 05, 2009

Grisalho

À conta de não-sei-o-quê que se passou numa feira do livro em Braga, algo que li na diagonal num jornal qualquer, esta semana até os bloggers mais conservadores perderam a vergonha e não se coibiram de escarrapachar uma patchanga toda farfalheira nos seus blogs. É incrivel e começa realmente a ser saturante ter que levar com o mesmo quadro (que eu conhecia apenas de vista (!) e nem sei de onde) em tudo quanto é página de internet da blogsfera portuguesa. Ora como toda essa situação, por anedótica que tenha sido, me passou ao lado e eu até nem acho muita graça ao quadro, ao tentar alegrar um bocado a coisa no âmbito do que queria aqui postar hoje, produzi inadevertidamente este enfadonho em negativo frio e ao olhar para ele lembrei-me do desabafo recente de uma amiga que, ao mesmo tempo que me elogiava os cabelos grizalhos (enfim, umas brancas mal semeadas que me apareceram nos últimos 6 mêses), queixou-se de ter encontrado em si mesma um pêlo branco num sítio que ela lá sabe e eu só imagino... Ora nem é preciso dizer que invariavelmente na primeira oportunidade que tive escrutinei todos os recantos do meu corpo e da minha aparada pilosidade para ver se para além da barba e do cabelo, se tinha pêlos brancos noutro lugar qualquer... Não tenho.

9 passageiros clandestinos:

Blogger maria-joão chamou a hospedeira e disse:

Parabéns então pelo resultado negativo da esmerada pesquisa.
Mas... se este post não era para rir... lamento mas não foi possivel.

9:37 da manhã  
Blogger Avis Rarum chamou a hospedeira e disse:

Fogo... eu que até reproduzi na integra a noticia do Publico...
Deixa lá a pilosidade... desde brancos a loiros e ruivos... já os descobri na minha face... os outros... esses tenho-os e zinga pra eles... :D

11:25 da manhã  
Blogger Smootha chamou a hospedeira e disse:

Conseguiste mesmo verificar tudo? :x

5:14 da tarde  
Blogger XS chamou a hospedeira e disse:

Há sítios onde nem um contorcionista consegue chegar....

7:10 da tarde  
Blogger Henrique Mário Soares chamou a hospedeira e disse:

da censura ou de algo assim parecido e que eles apelidam doutra forma. Será que os gajos ganharam alguns cabelos brancos...eu tenho os meus e mais ...não obrigado . um forte abraço óh patricio...bom fim de semana

12:47 da manhã  
Blogger By myself chamou a hospedeira e disse:

Para além de ficar feliz por ti, a meu comentário vai para esta merda desta autoridade que censura o que não deve para passados 10 min. descensurar como neste caso e no do carnaval de torres vedras. Ainda há dias divulgava a RTP num qualquer programa da tarde, uma exposição em que a obra do pintor (pelo menos a patente) era única e simplesmente sobre a genitália feminina. Não me constou que alguma autoridade censurasse a exposição ou a RTP. Estamos a herdar mais uma "americanismo", falsamente púdico.
Que nojo...

Biejinhos para ti

6:32 da tarde  
Blogger Paulo Dâmaso chamou a hospedeira e disse:

Brancos só na cabeça! ahahahahahah :)

8:41 da manhã  
Blogger Curiosa Qb chamou a hospedeira e disse:

E se tivesses? Teria alguma importância?

12:08 da manhã  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

12:16 da tarde  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit