quarta-feira, março 04, 2009

serviço público improvavel

Ao entrar numa Biblioteca Municipal à procura daquele livro de Marketing Estratégio do Kotler, que não se vende em Portugal, passei pela área de acesso à internet. Para minha escandalizada surpresa, um dos utentes estava a ler o blog da "Velocidade de Cruzeiro". Saí apressadamente em modo stealth, sem livro e sem buraco onde me enfiar, e durante alguns minutos, até chegar ao parque de estacionamento, não consegui evitar a paranóia de que estava a ser seguido...

16 passageiros clandestinos:

Blogger Sopa de Letras chamou a hospedeira e disse:

então não ficaste para dar o autografo ??? mauzinho! a tratar assim um leitor !
beijinhos

3:10 da tarde  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

devias ter tentado perceber quem era o leitor. se fosse uma leitora ja nao saias tao apressado...

3:39 da tarde  
Blogger Smootha chamou a hospedeira e disse:

Se precisares de guarda-costas, estou disponível, sabes disso...

3:52 da tarde  
Blogger Sopa de Letras chamou a hospedeira e disse:

mas ele precisa de guarda costas ???

4:13 da tarde  
Blogger Larose chamou a hospedeira e disse:

Isso na se faz ......... és assim tão feio?

7:09 da tarde  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

ele nao e feio...é esperto, muito esperto!

8:24 da tarde  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Ó jeitoso, já viste o que arranjaste com uma simples ida à biblioteca? LOL
Pra proxima procura no google!

9:23 da tarde  
Blogger Henrique Mário Soares chamou a hospedeira e disse:

e esta hem... uhmmmm cá para mim o gajo(a) estava a instruir-se.
Um forte abraço, Patrício.

10:10 da tarde  
Blogger Larose chamou a hospedeira e disse:

Tens um desafio lá no meu cantinho " Viagem de sonho"

Jinho

1:15 da manhã  
Blogger Piloto Automatico chamou a hospedeira e disse:

-Credo!
Passaram-se completamente...
Bom, em resposta: Não dei autografos que ainda era multado; pareceu-me que era leitor mas teria tido o mesma reacção se fosse leitora; Não preciso de guarda-costas mas agradeço a oferta; Feio? A minha Mãe acha que sou a menina dos olhos dela, mas ela é suspeita; Muito esperto sou ao acordar, depois a coisa aumenta; Se o livro estivesse no google eu não precisava de ter ido à biblioteca; O gajo seguramente que estaria a retirar ensinamentos mas de quê só ele saberá...
Para que conste, fiz 20 kms para ir a outra biblioteca noutro concelho.

2:33 da manhã  
Blogger Piloto Automatico chamou a hospedeira e disse:

Larose, aceito o teu desafio, vai ser simples de responder.

2:35 da manhã  
Blogger Avis Rarum chamou a hospedeira e disse:

O preço e o peso da fama...
:)
Abraços!

11:22 da manhã  
Blogger By myself chamou a hospedeira e disse:

Tenho a certeza de que não siria de lá sem fazer um qualquer comentário ao facto, nem que fosse perguntar se "também" gostava daquele blog...
De seguida revelava ou não, conforme a opinião do interlocutor.

Beijinho

1:00 da manhã  
Blogger Piloto Automatico chamou a hospedeira e disse:

Sim... fiquei tentado, confesso, mas nesse formato isso não funcionaria, não tão perto de casa, chances há que a pessoa me conhecesse.
Bjs
F

2:09 da manhã  
Blogger By myself chamou a hospedeira e disse:

Pois, mss como fervo em pouca água, não conseguia vir embora sem tocar no assunto. Manias minhas...

Beijos

3:01 da manhã  
Blogger Curiosa Qb chamou a hospedeira e disse:

Essa paranóia de eventualmente estares a ser seguido, (pelo que depreendo dos teus escritos) não ta imaginava.
Imagina com quantos leitores te podes já ter cruzado, sem que te dessem a entender que te lêem ou que te reconheceram por alguma foto.
Talvez o “susto” venha da novidade e da iminência de alguma pergunta.

12:45 da manhã  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit