É um facto... E acontece talvez mais por comodismo que por outro motivo qualquer. Pode sempre dar-se a desculpa do "tenho de pensar bem nisto" ou "não sei bem o que estou a fazer", mas de facto o que acontece, é que quem quer mudar porque não está bem, não quer ficar só, ou apenas não tem coragem de terminar uma relação antes de dar outro passo, "precisando" do apoio da nova conquista. Esta é daquelas que não sei explicar. Mas são Conclusões generalistas :)
Localização: Nascido em Lisboa com uma costela transmontana e sete costelas do Porto. Criado na Costa do Sol, educado no estrangeiro e após ter reconquistado a minha cidade, vou conquistar outras paragens...
O conteudo escrito deste blog é original do seu autor e não está registado com direitos de autor, é para todos os efeitos uma espécie de "Shareware Intelectual" que toda a gente pode copiar, colar, editar, distorcer, corromper, etc... Onde houver recurso a citações estas aparecerão entre aspas ou em itálico, ou não, e talvez tenham indicação da fonte (ou talvez não). Quanto a imagens, estas poderão ser originais ou dropinadas da Internet, e no último caso a mesma regra de indicação (ou não) da fonte é aplicavel. Para mais informações poderá ser enviado um email (ver link no alto desta coluna) para o autor do blog, que se reserva o direito de responder, ou não (mas provavelmente responde)...
5 passageiros clandestinos:
É um facto...
E acontece talvez mais por comodismo que por outro motivo qualquer. Pode sempre dar-se a desculpa do "tenho de pensar bem nisto" ou "não sei bem o que estou a fazer", mas de facto o que acontece, é que quem quer mudar porque não está bem, não quer ficar só, ou apenas não tem coragem de terminar uma relação antes de dar outro passo, "precisando" do apoio da nova conquista.
Esta é daquelas que não sei explicar.
Mas são Conclusões generalistas :)
Que tal é estar dos 2 lados da barricada?
Soou-me a "Consultório Sentimental" da revista Maria....
apesar das excepções... mais ou menos é isso...
Aposto em generalidades inconclusivas. A subjectividade e a relatividade são tão elevadas que estes textos dizem sempre muito sem dizerem quase nada.
Beijinhos
Chamar a hospedeira para Enviar um comentário
<< Regressar ao cockpit