segunda-feira, dezembro 15, 2008

Adivinha

"A Joana que já foi Carla fez-se Paulo e ficou Zorbita" - Quem é?

7 passageiros clandestinos:

Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

É uma pessoa que gostaria de ser quem não é?

12:46 da tarde  
Blogger nina chamou a hospedeira e disse:

Será a Carla Matadinho? ... :-)

1:03 da tarde  
Blogger Sopa de Letras chamou a hospedeira e disse:

hummm.....quando li adivinha vinha lançada para as tradicionais adivinhas ....
Assim só me ocorre que seja alguém que nunca está contente consigo mesmo para andar em tantas mudanças.

3:45 da tarde  
Blogger Smootha chamou a hospedeira e disse:

Cronologicamente falando, teremos assim: Carla / Joana / Paulo / Zorbita.
Se estás a brincar com sílabas, ocorre-me ca-jo-pa-zo. Reorganizando ocorrem-me várias coisas, sendo uma delas paco. Mas o resto não me faz muito sentido.
Tendo em conta que desconheço Zorbita como nome próprio e não me está a apetecer pesquisar, só me lembro do Zorba, o grego.
Como (para mim...) nada disto faz sentido, ocorre-me (imagine-se!) que te referes a um nome que ainda não foi definido e que esse Zorbita é qualquer tipo de: "quero mais é que se lixe!"
Se não for nada disto, desculpa lá, mas isto é tpm pura em acção... :D
Beijo grande

6:06 da tarde  
Blogger Piloto Automatico chamou a hospedeira e disse:

Deusa: Provavelmente é alguém assim, mas desconfio que a pancada é maior que isso.

Nina: Nope, não é a Matadinho (mas se calhar gostava de ser).

Sopinha: É como dizes, mudanças ao sabor do vento para enganar não sei muito bem quem.

Smootha: Boa ideia essa de jogar com as sílabas (tomei nota).

Solução: É um doente de quem já falei aqui que nitidamente tem uma desordem de personalidade multipla no perfil de Hi5 e me manda umas mensagens muit'a giras!

1:22 da tarde  
Blogger Sopa de Letras chamou a hospedeira e disse:

também já tive disso no HI5 , a solução : bloqueei o bicho para não me chatear.

6:00 da tarde  
Blogger Smootha chamou a hospedeira e disse:

Fogo... acerto sempre ao lado....

6:05 da tarde  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit