sexta-feira, novembro 21, 2008

ERIKO ALVYM

Recebi o comentário transcrito abaixo no meu perfil de Hi5. O comentário foi feito nesta foto tirada à minha mota na zona J de Chelas, em Junho passado, em condições muito particulares. Já recebi outros comentários da mesma fonte (que é anónima), mas cuja retórica, linguagem e ladrares de longe não convinham ao meu perfil de Hi5, pelo que os recusei.
Desta vez aceitei o comentário, gosto do texto, gosto das metáforas e da mescla de emoções que tenta transmitir. Seguramente esgalhadas do fundo da alma, genuinas, têm para mim todo o valor. Não sou critico literário, mas gostei do texto, e só não percebo porque raio me aparece agora aqui... mas adiante. Outros que venham, cá estarei para os receber, ler e apreciar. A questão que deixo no ar é outra:
-Então e a tal de "luz verde", já há? Fiquei à espera para ver isso... Ou será que também é só para a próxima? Continua a mandar postais!
Obrigado pelo texto. Gostei...

Poemas -> Amor: MOTO do DESEJO

do alto dos penhascos e dos viadutoS,clamo pela tua resposta não como lenhador,nem como super-herói abandonado pelos poderes,mas como viajante que perdeu a chave do carro em um rally sem velocidade, correr molha a sombra no único movimento que me foi permitido em relação a você, o da perseverança, porque sou o chefe de uma gangue de mercenários descrentes nas conveniências e na recompensa,e busco o amor para assim envergar as armas e acelerar a moto do desejo pelas tuas curvas desenhadas na magia dos delírios meus passos perdidos procuram beco meu rastro segue areias e desertos,
a sombra despejo nas ruas de uma cidade seca de fantasmas e lembranças,viverei como mendigo aonde não houver amor,porque não busco apenas ouro e mel,vasculho segredos na chuva só o sotaque do trovão na distância revela tua passagem, tua passagem cujos passos decoro e vislumbro inaugura astrologias,pois só posso viver aonde te enxergar.....Beijo

2 passageiros clandestinos:

Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Bem, a ti não te escapa uma!

7:53 da tarde  
Blogger Smootha chamou a hospedeira e disse:

O texto até nem está mau de todo...

2:15 da manhã  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit