quinta-feira, novembro 13, 2008

Estupidez natural

Ontem, depois de um jantar altamente na Trindade:

Eu: Épá... É impressão minha ou engordaste um bocadinho!
Ela: Eu sei, eu sei, até tive que comprar calças 1 número acima.
Eu: Hmmm... Fica-te bem...
Ela: Ó...!
Eu: A sério, anda lá à minha frente para eu ver melhor.
Ela: (a acelerar o passo) Ó... Achas mesmo?!

6 passageiros clandestinos:

Blogger Smootha chamou a hospedeira e disse:

Bela desculpa pra ver um traseiro a abanar... lol
Olha que tu...

;) Bj

8:40 da tarde  
Blogger Piloto Automatico chamou a hospedeira e disse:

Nada disso! Foi só uma desculpa para ver um par de jeans justos e roliços a desfilar à minha frente.
Mas só para ti, a minha resposta foi: "Não sei, tenho que ver isso melhor"

11:02 da manhã  
Blogger Avis Rarum chamou a hospedeira e disse:

"A confiança em sedas e cetins não é má... mas sem eles é bem melhor"
Desdo tempo que andava pela tua linha, nos Salesianos, que me recordo desta frase...

10:26 da tarde  
Blogger Smootha chamou a hospedeira e disse:

xiii os Salesianos...
F, olha que às vezes olhar só não chega. Há que averiguar bem as cenas.

1:24 da manhã  
Blogger Piloto Automatico chamou a hospedeira e disse:

Ave Rara: Pois... os Salesianos do Estoril, quem diría?! Então hoje somos amigos e no passado fomos inimigos mortais sem nos conhecer-mos (diz aqui o arruaceiro do Liceu de S. João).

Smootha: No caso concreto não me perco na obsessão da averiguação. Gosto de a ver e apenas fantasiar, de respeitar mas brincar com a dose certa de inuendo, de ouvir e compreender mesmo por vezes sem concordar. Gosto de espalhar o charme e vê-lo a produzir efeito.
Vinhos finos, vinhos finos!
Mas como diz o povo: Deixa-a poisar!

1:48 da manhã  
Blogger Smootha chamou a hospedeira e disse:

Estou a ver que jogas como eu...
Bj

12:15 da tarde  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit