quinta-feira, novembro 01, 2007

Diálogo a quatro mãos

(22:30h, ontem)
Eu: Amanhã é feriado, vou fazer como tu, vou aproveitar para dormir até às 2h da tarde...
Ela: Hahaha... boa... fazia-te bem descansar
(o4:00h da manhã, acordei no sofá com ela a dormir no sofá ao lado)
Eu: 'Morzinho, acorda baby, anda para a cama...
Eu: 'Mor?!, 'bora lá pá, já acabou o DVD...
Ela: Grumpf... hmmm... quê...? ZZZZZZZZZZ
Eu: Vá, vou-te calçar os chinelos... um... e o outro...
Ela: Só mais 5 minutos...
Eu: Dormes na cama pá! Vá, upa baby!
Ela: (aos tropeções pelo corredor) Apagas as luzes...?...
(08:17h)
Eu: Foda-se... 8h e já estou acordado, vou-me levantar...
(08:36h, aprumado e a vestir-me)
Eu: ...hoje não faço a barba!
Eu: Vou fazer um Post
Eu: É dia dos Mortos, vou mudar o "header" do Blog
(09:05h, A caminho da garagem)
Eu: Adoro quando a Moto pega à primeira
Eu: Está fresquinho o dia... Pelo menos está Sol...
Eu: Vou comprar o Jornal
Eu: Vou ao café
(10:35h a 12:00h)
Eu: Synapses múltiplas
Eu: ...
(12:30h)
Eu: Vou ver se ela já acordou...

1 passageiros clandestinos:

Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

aposto que ainda estava a dormir!!
** Jo

1:48 da tarde  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit