quarta-feira, outubro 31, 2007

Novembro outra vez

Aproxima-se o mês de Novembro, sinto-o no ar, no dia-a-dia, nos pequenos prenúncios de azar em que tenho vindo a tropeçar. Se eu acreditasse em coisas do destino simplificava bué a explicação deste fenómeno, mas não, limito-me a esperar que passe, tenho aguentado até aqui, vou continuar a aguentar.
Entretanto, tirei do baú do photobucket um "header" alusivo ao Halloween, o que me indica que algures nos últimos mêses este blog celebrou um aniversário em Velocidade de Cruzeiro...
...se lhe juntar os quase 3 anos do meu blog anterior e alguns periodos de inacção pelo meio, já ando nisto há algum tempo.
Para quê?
Acho que perdi de vista o objectivo de ter começado a escrever na internet, neste formato, em blog. Às vezes sinto falta de me sentar armado de esferografica e caderno, com uma bica, um copo-de-àgua e meia-dúzia de cigarros a acompanhar... Lembro-me de ter passado muitos e bons momentos assim, perdido em mim, alienado do mundo, sentado numa esplanada qualquer a escrever o que me vai na alma.

0 passageiros clandestinos:

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit