segunda-feira, novembro 27, 2006

Phoenix

...e da verdade fez-se luz.
Lembro-me de já ter escrito isto antes.
É como diz a Shirley Bassey: "History Repeating"...
Tal como o Invisible sufucou engasgado com a pétala de uma Rosa,
o Piloto Automático acaba de se despenhar.

The last of you

"... just when I thought
I'd seen the last of you
you come here
scratching at my door.
Your pain and anger
is in the howling dark
of every corridor I walk.
- So tell me more,
about the the love
you just rejected...
Tell me more,
about the trust you disrespected...
I still don't know
Why did you hurt the very one
That you should have protected?!"

Marillion
.

10 passageiros clandestinos:

Blogger Maria Morango chamou a hospedeira e disse:

Ainda agora acrescentei o Velocidade de Cruzeiro à lista de blogues...Será que tem de passar para a coluna das "casas" que fecharam as portas.
O senhor escreve tão bem caro F. Não volte a abandonar a blogosfera...

12:50 da tarde  
Blogger mfc chamou a hospedeira e disse:

De partida? De novo?!
Porquê?!

2:37 da tarde  
Blogger maria-joão chamou a hospedeira e disse:

É mesmo verdade que és fã da musica pimba?

10:22 da manhã  
Blogger Miguel chamou a hospedeira e disse:

Verdade ...!?

Um BOM FDS XL!
Um abraço da Matilde e Cª!

11:10 da tarde  
Blogger Bina Ladina chamou a hospedeira e disse:

History repeats itself..
Mas não a repitas por favor.

Começo a odiar Marillion e não gosto nada de ver 2 'amigos' a cantar a mesma música quando isso é sinal de desgraça :(

3:08 da tarde  
Blogger St. J. chamou a hospedeira e disse:

Tem calma, que é Natal. Espera pelo Ano Novo...
;)
Tudo de Bom!!

12:57 da manhã  
Blogger Teresa chamou a hospedeira e disse:

Não sei se entendi... mas sei que não gostei do que entendi :(

Beijo de Festas Felizes!

2:14 da tarde  
Blogger maria-joão chamou a hospedeira e disse:

Feliz 2007!

10:39 da manhã  
Blogger aDesenhar chamou a hospedeira e disse:

então boa aterragem Piloto.

:-)

11:38 da tarde  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Então?
Agora que eu ia tratar de meter o link no meu blog :(
Bolas, és mesmo Leão e basta..
Falo com conhecimento de causa, o meu pai também é e torna-se um bocado esquisito com os 'vipes' dele :X
Mas vocês os 2 entraram em período de reflexão a que propósito?
Ai ai ai.. eu a dizer o diabo que não me comentam e esta alma motorizada vai retirar-se??
Bina Ladina
(com problemas a fazer loggin pra comentar!)

12:37 da tarde  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit