segunda-feira, março 06, 2006

Tem sido assim:

Tenho andado de moto por lugares por onde nunca passei, às vezes a solo outras vezes com pendura... A parte mais gira foi ter comprado dois fatos integrais para andar à chuva, que loucura, no fds choveu que Alguém a deu e nós sequinhos por dentro!
Aqui há dias encontrei um Datsun 2200 D de 1970, preto, lindo... mas não estava à venda, fiquei com pena. Mais adiante no mesmo dia encontrei um Lada Niva 4x4, baratissimo e provavelmente será a proxima aquisição aqui do estarola!
Tirando isso, hoje vim até St. John of Estoril, está meio frio mas só o ter vindo pela marginal a ver o mar serviu para aquecer algo dentro de mim.
O Homem da gelataria lá em baixo torceu o nariz por eu ter estacionado a moto em frente da esplanada dele, mas eu ignorei e subi... A minha gata (que agora é da minha irmã) fez uma festa enorme por me ter visto, o que me agradou... é uma gata malhada que trouxe de França e que já correu meia Europa comigo.
E pronto, este blog conta já 19K visitas, quem diria!

0 passageiros clandestinos:

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit