sexta-feira, janeiro 13, 2006

Fexta Seira 13

Hoje é dia de correr riscos.
Venham eles, filhos da puta, que eu não acredito nessa merda da sorte... só conheço o azar, de trás para a frente, todos os dias, todos os anos, mais tarde ou mais cedo...
Hoje é dia de desafios, venha quem vier, e gritar mais alto, desafiar, avançar.
À carga pôrra!
- Quem é qu'anda aí? Faço-me já a eles, nem que fique todo negro, foda-se!
...e grito e esperneio e se fosse puto sentava-me no chão a fazer birra e recusava-me a comer! Agarrem-me à força ou saiam-me da frente...
Hoje é dia de respirar em condições, de inspirar sem suspirar, de expirar sem ofegar!
Hoje é dia de azar, cruzes canhoto, lagarto, lagartixa, pixa!
Mando tudo p'ó caralho, sem ter medo de nada!

0 passageiros clandestinos:

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit