segunda-feira, maio 23, 2005

Segunda de Honra

Que barulheira, mal consegui dormir. Cheguei a pensar que havia novo golpe de estado! Ainda por cima dizem-me que hoje é dia de produtividade a dobrar, tenho que fazer o meu patrão enriquecer.
Se ao menos fosse o país que lucrasse com o meu esforço...
A minha equipa de futebol não ganhou o campeonato, mas ganhou muito mais do isso: É que na próxima temporada vai jogar jogos de futebol altamente disputados, com desportivismo e verdadeira afição, os jogadores vão andar motivados e concentrados no que se passa nas quatro linhas em vez de andarem desviados com multiplos assuntos que nada têm a ver com o chamado Desporto Rei.
Também os bilhetes vão seguramente ser mais baratos, os cachecois e bandeiras vão ser todos genuinos e até dá para pagar as cotas que não serão punitivas.
A minha equipa de futebol é o Grupo Desportivo Estoril Praia, e desceu de divisão.
Na próxima temporada disputará o "previlégio" de jogar na primeira liga outra vez... Cruzes canhoto!

0 passageiros clandestinos:

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit