quarta-feira, dezembro 29, 2004

Evolução: do Sapiens ao Cromis

Vacas Voadoras, o Mar não é mais do que cenário




Mas a evolução não acaba aqui, não acaba no Beef nem no Hamburger... A evolução continua, resiste, persiste e insiste. Foi a evolução que fez de mim carnívoro quando eu até que prefiro peixe, e fez de mim mamífero (e fez muito bem) mas eu prefiro um ovo cozido frio a um copo de leite morno, a evolução fez de mim Homo Sapiens, Homo Erectus (várias vezes por dia) e Cromis Andantis, mas não fez de mim o topo da cadeia alimentar. Deu-me uns míseros dentes caninos e um ocasional par de cornos, mas pêlo para me aquecer ‘tá quieto, e cascos para galopar só de marca xpto, e pasto… pasto… enfim, farto-me de comer grelo, mas acabo sempre por comer gato por lebre, comer carne por peixe!

O que eu queria mesmo era um par de asas p'ra ruminar pelos céus!




Olh'ó passarinho minha linda...



1 passageiros clandestinos:

Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

"Ai mulher!" (lol) não me fales em vacas que penso logo no Castelo Branco.. :P

12:09 da manhã  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit