sexta-feira, agosto 31, 2012

Faísca

Eu bem sei que anunciei e chamei a atenção - num post mais abaixo - que iria escrever um tal de "próximo post" onde iria explicar não-sei-o-quê...
Mas a verdade é que ainda não o escrevi, e desde então, para não faltar ao anunciado (ainda por cima com as férias a terem-se metido pelo meio) acabei mesmo por chutar para canto e nem próximo nem nenhum... e com tanta coisa nova a acontecer e tanto sobre o que escrever.
Bom, hoje no caminho de regresso a casa hoje, ao fim do dia, escolhi voltar por um caminho diferente, e por entre adivinhar a direcção por estradas por onde nunca tinha passado, orientado pelo Sol, dei comigo a ter a seguinte reflexão:
Vim morar para esta Cidade pelos motivos errados.
Mas moro cá pelos motivos certos!

Lembrei-me de vir aqui escrever isto, a esta hora...

terça-feira, agosto 14, 2012

Hoje, 14 de Agosto



Piloto Automático


42 aninhos,
80 kilos
e 1 cadeira...


-Happy B'day to me!

sexta-feira, agosto 10, 2012

Férias (continuação), Portugal profundo

Virago XV535
80.000Kms de viagens e aventuras.

Muda o local, muda o caminho, mas a estrada é sempre igual...
...o destino sempre mais perto.
Levo blusão de cabedal, tralhas nos dois alforges carregados, queimo gasolina de 98 octanas e junto-lhe a pinta-brava do costume. O vento na cara alimenta-me a alma. Cada local é uma memória, cada kilometro uma página de livro, cada tabuleta é um prenúncio de algo novo. Não uso mapa nem GPS que a estrada me leva sempre para onde quero ir... e traz-me de volta para onde quero ficar.
Obrigado Virago, nunca me deixaste ficar mal!

Sigo viagem

quarta-feira, agosto 01, 2012

Férias! - Yeah !!!