quinta-feira, setembro 27, 2012

White Lion

Por mais que o tempo passe, do pretérito até à realidade presente vai apenas um lapso de tempo, que a memória transforma em futuro num piscar d’olhos.
(…) …e o meu emprego novo também está a correr bem, faço 4 ou 5 meses de casa por esta altura. As novas atribuições que nunca tinha tido antes assentam em mim como uma luva… Gosto disto, de trabalhar a montante do vector (gestão de aprovisionamento) por oposição ao jusante (gestão comercial). O meu título profissional é pomposo demais (são 6 palavras!) e para ser perfeito só lhe faltava um salário a condizer… mas como não sou funcionário público por nomeação sem avaliações de performance, e simplesmente trabalho no sector privado com progressão de carreira por mérito próprio, é o que temos!… e sim, gostava de ter tido férias na transição de um emprego para outro, mas não só não é a primeira vez que trabalho 2 anos seguidos sem ter férias como o facto de aqui não parecer que tenho a inscrição “Arbeit macht frei” sobre a entrada das instalações faz toda a diferença…
Mais do que isto, relatar que o meu carro novo é uma grand’a pinta e gasta muito pouco combustível. Mudei de seguro e pago menos 35% mesmo tendo este carro o dobro da cilindrada do anterior (Thanks baby!).
Ah é verdade, não fumo há 1 mês, comprei uma bicicleta no OLX, estou a conseguir não ultrapassar a faixa dos 80Kgs e pelo meio de muitos planos, voltei a ter alguns sonhos…
Vamos lá ver se não deixo que me roubem estes também! (...)
 

2 passageiros clandestinos:

Blogger Henrique Mário Soares chamou a hospedeira e disse:

FORÇA Amigo e boas pedaladas.......:) Um forte abraço e bom fim-de-semana.

2:22 da tarde  
Blogger nêspera chamou a hospedeira e disse:

E quem se atreveria a tirar-te os sonhos?!? Esses jamais (não é jamé...) tos poderão tirar.

Bjis :)

5:26 da tarde  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit