terça-feira, fevereiro 14, 2012

Dia de S. Valentim

Hoje mal acordei poupei logo 100 ou 200 euros!

5 passageiros clandestinos:

Blogger Iris Restolho chamou a hospedeira e disse:

Mas que pensamento tão ressabiado... :(

11:16 da manhã  
Blogger Eurídice chamou a hospedeira e disse:

100 ou 200€ ??? :/
Tenho andado a escolher muito mal os namorados...

3:56 da tarde  
Blogger Piloto Automatico chamou a hospedeira e disse:

Iris: Tiro ao lado outra vez. Depois do fim de semana que tive, "ressabiado" não é a palavra certa, nem de longe.
Bjs
F

Euridice: Se calhar fui eu que andei muito tempo rodeado de quem liga mais ao valor da prenda, do que à prenda. Isto cura-se.
Bjs
F

8:16 da tarde  
Blogger nêspera chamou a hospedeira e disse:

Uiiii! Whitesnake!!!!!
Ao tempo que eu não ouvia isto :)

A minha preferida:
http://youtu.be/4A3T2BOUAEU

Ainda bem que não sabes para onde vais, mas vais. Se já soubesses (se calhar) era uma chatice!

Bjis :)

9:05 da tarde  
Blogger nina chamou a hospedeira e disse:

É o que se chama de Valentine's saving :)

PS: No poupar é que está o ganho!

12:26 da tarde  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit